Confira nossas condições para frete grátis!
link
Trocas e Devoluções

Se você precisar devolver ou trocar um produto da Daup, você tem até 7 dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a troca (por e-mail ou whatsapp), sem custo. Depois de concluir o procedimento, você pode optar por créditos Daup para fazer uma nova compra, receber a substituição direta do produto desejado (desde que esteja disponível em estoque) ou pelo reembolso integral do valor pago.

O produto pode ser devolvido mesmo que não apresente defeito, mas deve estar em perfeitas condições e sem sinais de uso. A primeira troca é por nossa conta! Em caso de uma segunda troca do mesmo pedido, reservamos o direito de cobrar os custos de frete.       

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato pelo telefone (WhatsApp) (47) 99757-1502 ou pelo e-mail contato@daupco.com.br.

Em até 2 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação da sua solicitação, juntamente com uma autorização de postagem pré-paga da transportadora ou dos Correios para que você possa nos encaminhar o item. Assim que o produto em questão chegar ao nosso estoque, a equipe de atendimento entrará em contato para concluir o processo

Depois de recebermos a devolução, você pode escolher como o valor pago será restituído, de uma das seguintes maneiras:

  • Troca direta do produto que desejar e que esteja disponível em estoque
  • Crédito na loja através de um cupom de desconto para utilizar em uma compra futura, com prazo determinado e informado no processo de devolução;​
  • Reembolso para pagamento com cartão de crédito, solicitando a operação ao emissor do seu cartão (que pode realizar o reembolso em aproximadamente 5 dias úteis);
  • Reembolso para pagamento com cartão de débito ou boleto à vista, devolvendo o valor na sua conta bancária informada (em até 5 dias úteis);

Sobre a garantia dos produtos: nos comprometemos com a qualidade de nossos produtos, portanto, se você recebeu um produto com defeito, não o utilize e inicie imediatamente o processo de devolução conforme as orientações acima. Neste caso, você tem até 30 dias corridos após o recebimento do pedido para iniciar o atendimento da garantia.